quarta-feira, 23 de maio de 2012

Depois Dos Três Dias



Eu ouvi seu nome numa esquina,
Estavam falando em outra vida,
Uma depois de três dias,
A mesma daquela bíblia.

Quando passaram por mim, Disseram:
"Deus te abençoe"...
Eu os olhei e disse "Amém"...
Talvez por educação, Ou por meu bem.


Me convidaram pra uma reunião,
Eu tive que dizer não,
Virei as costas e fui...
Os deixei pedindo perdão.


Vi um lugar dizendo:
"Ele morreu por nós, Voltará por todos nós",
Quem é ele? Tentei o conhecer,
Tentei ser legal, Mas era tudo tão anormal.


Desisti mais uma vez,
Não conheci esse cara...
"Vem até mim", Ele diz isso, Ou algo assim,
Eu fui, Acho que ele quem se escondeu de mim.


Lembrei da história dos três dias,
Esqueci daquele dia, Não vi aquele cara,
Lembrei que antes tinha uma vida,
Depois dos três dias, Eu posso viver todo dia.

Abraão Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário